2 rotinas para ganhar massa muscular e ter um corpo surpreendente

Todos os dias, muitas pessoas vão à academia com a esperança de que sua massa muscular fique com a definição desejada. São quase 6 horas diárias de treino para fazer com que os músculos aumentem devido à força e à pressão. Contudo, isto não é o suficiente. Nesse artigo, mostraremos 2 rotinas para ganhar massa muscular e ter um corpo surpreendente. Os exercícios podem ser complementados com Somatodrol, um suplemento natural que ajuda a ganhar músculos.

O sucesso para cumprir a meta de fazer as fibras musculares crescerem baseia-se nos pilares fundamentais relacionados à queima de gordura e reparação dos músculos: alimentação adequada, treino e, sobretudo, descanso. Se você colocar estas regras em prática, seu corpo começará a ganhar forma e definição de maneira equilibrada.

É essencial reconhecer que, no caminho rumo ao aumento da massa muscular, algumas vezes estas 3 normas surgem como obstáculos. Nesse momento, você pode começar a desanimar por não conseguir cumprir o objetivo principal com as rotinas diárias de treino. Não se desespere e siga estas rotinas, as quais têm sido infalíveis para muitas pessoas que desejam aumentar os músculos.

2 rotinas para ganhar massa muscular de maneira efetiva

rotinas para ganhar massa muscular rapidamenteOs hábitos formam o caráter e é preciso persistir em novas atitudes para ganhar massa muscular rapidamente. Experimente uma destas 2 rotinas e comece a desenvolver a fibra muscular que tanto deseja.

Rotina Nº 1

  • Ao se levantar, tome o café da manhã na primeira hora após abrir os olhos, para acelerar o metabolismo e poder perder a gordura que cobre os músculos. Acostume seu corpo a esta rotina para ganhar massa muscular e você verá como começará a mudar em apenas 2 semanas.
  • Faça um aquecimento de cerca de 10 minutos para ajustar o corpo à força a qual será submetido.
  • Escolha exercícios que façam o corpo trabalhar de maneira conjunta. Em outras palavras, não recorra às máquinas o tempo todo.
  • Logo após os treinos, consuma suplementos que ajudem a reparar os músculos de maneira direta e eficaz.
  • Descanse por, pelo menos, 7 horas para dar ao corpo a oportunidade de segregar os hormônios que permitem o crescimento dos músculos.

Rotina Nº 2

  • Levante-se e, em até uma hora, beba um copo com aveia antes de ir à academia.
  • Treine com máquinas e realize exercícios compostos para todas as áreas do corpo. Tire um dia de descanso entre os treinos para o corpo se preparar para o próximo desgaste físico. Se você treinar forte e usar todos os músculos, 3 dias por semana serão suficientes para aumentar a massa muscular.
  • Depois de terminar a rotina, consuma alguma proteína para reparar os músculos. Faça uma refeição em até uma hora após os exercícios.
  • Faça lanches entre as refeições para conseguir consumir a quantidade de 3000 calorias diárias e manter o metabolismo em órbita ascendente.
  • À noite, descanse profundamente por um período de 7 horas, no mínimo.

Se você seguir qualquer uma destas 2 rotinas para ganhar massa muscular, certamente ficará com músculos de aço e terá um corpo surpreendente.

Leave a Reply