Falar de cintas redutoras é falar de mulheres bonitas

As Cintas Redutoras têm diferentes usos. Para saber a melhor opção para seu caso, vamos mostrar algumas dicasQuando falamos das mulheres do século 21, sabemos que são elas que representam o sexo forte, sua capacidade de liderança, independência e evolução. Ao longo dos anos, aumentou o nível de exigência para uma aparência sempre bela, sem deixar de estar na moda.

Todas as roupas e acessórios femininos são importantes para ter uma aparência maravilhosa e bonita, mas o uso de Cintas Modeladoras é uma peça chave na atualidade. Embora exista uma ampla gama de tipos e funções, todas têm o objetivo de modelar a silhueta e definir as áreas do corpo que requerem maior controle.

Nesse sentido, as Cintas colombianas, com a excelência de seus modelos e os materiais utilizados em sua fabricação, ajudam a reduzir medidas, influenciam na recuperação do corpo após a gravidez e fornecem os resultados esperados depois de cirurgias estéticas, como lipoaspiração ou abdominoplastia.

As Cintas Redutoras têm diferentes usos. Para saber a melhor opção para seu caso, vamos mostrar algumas dicas que esperamos que sejam úteis na hora de escolher a roupa ideal para que você tenha o ajuste que deseja.

  • CINTA PÓS-CIRÚRGICA
    Ao planejar uma cirurgia estética, você deve levar em consideração as recomendações do cirurgião para que sua recuperação seja excelente e evitar complicações durante o processo pós-operatório.
    Quando se trata de lipoaspiração nos glúteos, o objetivo é conseguir uma simetria entre a redução do tamanho e do volume das nádegas. Para este tipo de intervenção, você precisa usar uma roupa de compressão que molde e ajuste a área tratada. É aconselhável usá-la continuamente durante um mês, ou por quantos dias seu médico indicar.
  • CINTAS PÓS-PARTO
    O corpo sofre grandes mudanças durante a gravidez, mas é após 16 semanas do nascimento de seu filho que sua silhueta voltará a ser a mesma que era antes da gestação. Às vezes, você poderá até mesmo conseguir ficar em melhor forma graças ao efeito modelador das cintas pós-parto em conjunto com a amamentação exclusiva; ambos ajudam a eliminar os quilos a mais, ao mesmo tempo em que você beneficia seu bebê com uma excelente alimentação.
  • CINTAS PARA USO DIÁRIO
    Hoje em dia, as mulheres passam longas horas no escritório, em casa ou fazendo atividades de rotina que limitam seu tempo para fazer exercícios. Muitas delas adotaram o hábito de usar Cintas Redutoras. Foi comprovado que usar uma dessas roupas de compressão por, no mínimo, 8 horas por dia, em conjunto com uma dieta equilibrada e, tanto quanto possível, rotinas de exercícios pelo menos duas vezes por semana, ajuda a reduzir as medidas nas áreas em que a cinta fornece ajuste e controle.

 

Leave a Reply